Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Redação que eu fiz para a Julinha minha best friend


Oii fiz uma Redação da escola sobre amizade titúlo:Amizade


Ser amigo dos outros é ótimo,legal e até bonito de ser amigo de todos,não é chato é legal, não é irritante é engraçado.

Ter amigos é melhor ainda mas tome cuidado com que faz se eles não gostarem?

Fazer amigos é fácil... é só dizer: (OI,QUAL É SEU NOME,QUANTOS ANOS TEM ONDE MORA).

Conhecer pessoas estrangeiras é meio chato pois, você não vai entender nada.

Porque vocês são amigos?

porque temos algo em comum a aparência o gosto etc.

Parece que somos gêmeas adoramos tudo se ela gosta de uma coisa eu também gosto e se eu gosto de uma coisa ela também gosta.

Lembre que somos muito amigas leais uma com a outra,gentíl.

Eu confio muito nela mas não sei se ela confia em mim, talvez sim talvez não,tanto faz, mas ela é minha melhor amiga.

ás vezes brigamos mas nós se não aguentamos eu peço descupas e ela também.

Precisamos ter cuidado para nossa amizade não acabar, somos tão amigas que fazemos loucuras.

Por isso agente se adora e ela até me imitou no corte de cabelo e nas roupas.

Então eu sempre serei amiga dela Júlia Moura Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário